Mulher portando ilegalmente uma arma de fogo e embriagada ao volante é presa, em Palmas

A mulher estava em visível estado de embriaguez, em um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar prendeu uma mulher, 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, na região norte da Capital Palmas.

Policiais militares do 1º Batalhão (1º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial, localizado na quadra 408 norte. De acordo com o solicitante, um dos envolvidos estava armado com arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe policial foi informada por uma testemunha que uma mulher estava armada com uma pistola e que havia se desentendido com um dos frequentadores do comércio.

Os policiais ainda foram informados que a mulher saiu do estabelecimento comercial, em um veículo prata, que estava estacionado ao fundo do estabelecimento. A guarnição, a fim de obter mais informações, fez o cerco no local, e avistou o veículo realizando manobras evasivas. Já na Avenida J.K, foi realizada a abordagem.  

Durante a abordagem foi identificada a suspeita, que se encontrava em notável sinal de embriaguez. Na busca veicular foi encontrada uma arma de fogo Pistola, Calibre 380, que estava registrada em nome do esposo da mulher. Diante dos fatos,  a mulher foi conduzida à Delegacia para os devidos procedimentos cabíveis.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 26, mas foi divugada pela PM da Capital nesta terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *